02/10/2017

Estão abertas, a partir do dia 02/10/17, as inscrições para a o curso de Mestrado Profissional em Instrumentação, Controle e Automação – 2018, realizado pelo Instituto Tecnológico Vale (ITV), em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). As inscrições acontecerão no período de 02 de outubro a 10 de novembro de 2017. Serão ofertadas 22 vagas no total: onze para o público externo, e conforme Chamada Interna, outras onze para seleção de profissionais da Vale e ITV.

Este é o primeiro mestrado oferecido por um instituto vinculado a uma empresa do setor mineral, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – Ministério da Educação. A Chamada Interna, com informações completas, está disponível neste link

As inscrições podem ser feitas pelo site do PROFICAM.  No caso dos empregados da Vale, é necessário o preenchimento do documento: Carta de Aprovação do Diretor.  Os interessados também podem obter informações pelo telefone: . (31) 3552- 7352, e-mail: ensino.itvmi@itv.org.