04/09/2019

Prorrogadas as inscrições para mestrado profissional no Pará

Os interessados do curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais em Regiões Tropicais do Instituto Tecnológico Vale (ITV), em Belém, ganharam mais tempo. As inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de setembro.

O objetivo do curso é formar profissionais interessados em adquirir uma visão interdisciplinar do aproveitamento sustentável dos recursos naturais. A seleção é para 30 novas vagas: 10 para empregados da Vale e de empresas controladas e coligadas, 10 para residentes no estado do Pará interessados em trabalhar com temas relacionados com os ‘Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’ da Organização das Nações Unidas (ONU) e 10 para atender a demanda social, em outros temas. Serão disponibilizadas 10 bolsas de estudo para os candidatos residentes do Pará.

Os interessados deverão se inscrever online, no link: http://sigaa.itvds.org/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto#. O edital e o detalhamento das informações estão disponíveis aqui no site clicando aqui.